Il Nostro Amore Italia

Uno dei paesi iú belli del mondo, con secoli di storia, bellezza e che è li, un giomo, si innamorato a prima vista. La nostra bella Italia.

Um dos países mais lindos do mundo, com séculos de historia, e beleza quem for um dia lá, se apaixonará a primeira vista. Itália nossa bela.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O por que do meu amor.

Sabem, sempre que eu digo que quero ir para a Itália, morar lá ter a cidadania Italiana, e ter meus possiveis filhos lá, as pessoas vem com a mesma pergunta de sempre: Por que logo a Itália?

Antigamente eu não saberia responder o motivo, talvez nem hoje em dia eu o saiba ao certo, mas talvez seja por simplismente ser a Itália.

No começo eu não dava a minima para esse país, ou o que fosse, mal gostava da Sociedade Romana, como eu poderia gostar desse lugar?

Não sei ao certo o momento que minha paixão, meu amor pela Itália começou ou se ele sempre existiu. Mas o que sei e que lembro é que eu antigamente - não tão antigamente assimm - eu lia muitos livros de romance, daqueles que se vendem em bancas de jornais, e neles muitos personagens eram Italianos, nos livros eram descritos seus fisicos, tipo, morenos, altos, de cabelos negros, seu sotaque, sua gentileza, sua geito sedutor, um ótimo amante e marido, alem de um ótimo pai, ligado a familia, entre outros.

Acredito que a partir dos homens Italianos, o que até hoje me fascinam. Com isso, começei a pesquisar mais, a me interessar mais pela Itália, e com o passar do tempo e para dizer a verdade sem preceber, acabei me apaixonando por ela.

Hoje em dia meu sonho se tornou: morar na Itália e ser uma Mmulher Italiana. E por causa disso já tenho minha vida pré-progamada para poder dar tudo certo. Agora ninquem mais se surpreende por eu falar que quero ir para a Itália e sim me apoiam, e é isso que me da mais motivassão ainda para correr atras dos meus sonhos.

By: Sweet Illusion (Liza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário