Il Nostro Amore Italia

Uno dei paesi iú belli del mondo, con secoli di storia, bellezza e che è li, un giomo, si innamorato a prima vista. La nostra bella Italia.

Um dos países mais lindos do mundo, com séculos de historia, e beleza quem for um dia lá, se apaixonará a primeira vista. Itália nossa bela.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Berlusconi em mais um escandalo.


Já há um bom tempo, o primeiro ministro Italiano Silvio Berlusconi, vem sendo alvo de inumeros escandalos em que foi diretamente é intimamente envolvido al longo dos ultimos anos.
Há algumas semanas manifetações vem occorendo em Roma, com o proposito de exigir a saida de Berlusconi do poder, como ocorreu no Egito em relação ao ex-ditador Hosni Mubarak. A população Italiana já há algum tempo vem mostrando que já está de saco cheio dos escandalos em que o ministro se envolve, principalmente os de relação sexual ao qual é mais conhecido.
O ultimo e mais polemico é o envolvendo uma garota marroquina, conhecida pelo apelido de Ruby, com quem Berlusconi teve relações sexuais aida quando a garota era menor de idade.
Vem circulando um video no Youtube, convocando as pessoas para as manifestações e palestras que estão sendo organizada para esse domindo dia 13, em varias cidades entre elas Roma e Milão.
Na minha opinião, Berlusconi já deveria ter saido, há muito tempo, pois graças a ele a imagem da Itália diante dos outros paises, vem sendo degradada, o que não é nada bom tanto para os acordos já firmados, quanto para os possiveis.
Porem acredito que ele não deva ficar por mais tempo - assim espero - se a população continuar a precionar a sua saida, claro que tambem com a ajuda de outros paises.
Viva a Itália!

By: (Sweet Illusion) Liza

Nenhum comentário:

Postar um comentário