Il Nostro Amore Italia

Uno dei paesi iú belli del mondo, con secoli di storia, bellezza e che è li, un giomo, si innamorato a prima vista. La nostra bella Italia.

Um dos países mais lindos do mundo, com séculos de historia, e beleza quem for um dia lá, se apaixonará a primeira vista. Itália nossa bela.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Boatos Sugerem que Jogador Pato Tenha um Caso com Filha de Berlusconi.

Muito elogiado pelo imprensa devido ao golaço diante do Chievo no último domingo, o atacante Alexandre Pato, do Milan, voltou a ganhar destaque nesta terça-feira. Mas não por conta do bom futebol. De acordo com jornais do país, o ex-colorado estaria começando um relacionamento com Bárbara Berlusconi, ninguém mais, ninguém menos, do que a filha de Silvio Berlusconi, primeiro ministro da Itália e presidente do clube rossonero. Segundo rumores, Bárbara, de 26 anos e primogênita do chefão do Milan com Veronica Lario, terminou recentemente um relacionamento com o empresário Giorgio Valaguzza, e estaria encantada com Pato, de 21 anos. Ambos estreitaram a relação depois que ela passou a trabalhar no Milan. Barbara, inclusive, viajou para Verona e assistiu ao duelo contra o Chievo nas tribunas. *** Eu tenho que dizer que fiquei bem surpresa com isso, não sei ao certo o que dizer, porem espero que o Pato não faça besteira, e não se envolva demais no com essa familia, já que o patriarca dela está envolvido em vários escandâlos. Posso estar exagerando nessa ideia, e provavelmente estaja, mas somente espero que ele não se perca. Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário