Il Nostro Amore Italia

Uno dei paesi iú belli del mondo, con secoli di storia, bellezza e che è li, un giomo, si innamorato a prima vista. La nostra bella Italia.

Um dos países mais lindos do mundo, com séculos de historia, e beleza quem for um dia lá, se apaixonará a primeira vista. Itália nossa bela.

terça-feira, 8 de março de 2011

Polícia italiana anuncia mega-operação contra máfia calabresa.

Acabei de ler uma reportagem de um site Portugues, em que dizia que a policia Italiana, está preparando uma operação para prender membros da máfia Calabresa.

Eu sinceramente não acredito que isso possa acontecer - não estou dizendo que não deseje e espere que tal coisa se torne real, pois quero muito - já que todos sabem muito bem como a máfia trabalha, claro que não a fundo, porem tem ao menos uma ideia de como seja.

Para poder atingi-lá de uma forma significativa, teria que ter uma mobilização enorme que não abrangisse somente, a policia Italiana, e sem forças mundiasis, pois a máfia não está somente na Calabria ou em Nápoles, por exemplo e sim em inumeros lugares tanto dentro da Itália quanto em outros países.

É uma missão muito dificil, e exige uma vontade muito grande de querer acabar com ess "praga", que existe há muitos anos, porem não se é necessário somente a vontade de acabar com isso, e sim, uma mobilização, alem de é claro um sigilo forte, para que as imformações acabem vazando e chegando aos ouvidos dos máfiosos, o que é uma missão muito dificil já que eles possuem pessoas infiltradas em vários escalões do poder, dos meios de comunicações entre outros.

Espero do fundo do meu coração que essa operação de certo, e que eles consigam prender as 41 pessoas que planejam.


By: Sweet Illusion (Liza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário