Il Nostro Amore Italia

Uno dei paesi iú belli del mondo, con secoli di storia, bellezza e che è li, un giomo, si innamorato a prima vista. La nostra bella Italia.

Um dos países mais lindos do mundo, com séculos de historia, e beleza quem for um dia lá, se apaixonará a primeira vista. Itália nossa bela.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Jane Austin - Orgulho e Preconceito



Para mim Jane Austin é concerteza uma das melhores escritoras de todos os tempos, e Orgulho e Preconceito desde a primeira vez que vi o filme e subseqüentemente o livro o que me fez me apaixonar mais ainda tanto pela história quanto pela autora, o que me fez querer saber mais sobre ela e ler e assistir as outras história que da mesma forma como Orgulho e Preconceito são todas maravilhosas, recheadas de romantismo e o que mais me deixa cativada pela historia é a forma como ela mescla romantismo com o realismo e as dificuldades e preconceitos da época.

Sou uma fã incondicional dessa linda história e dessa grandiosa escritora que foi muito incompreendida na sua época. Totalmente recomendo para todas as pessoas independente da idade ou sexo, quem ler certamente ira se apaixonar, então..Beijos e até mais!





Final alternativo do filme Orgulho e Preconceito (2005)




By: Sweet Illusion (Eliza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário