Il Nostro Amore Italia

Uno dei paesi iú belli del mondo, con secoli di storia, bellezza e che è li, un giomo, si innamorato a prima vista. La nostra bella Italia.

Um dos países mais lindos do mundo, com séculos de historia, e beleza quem for um dia lá, se apaixonará a primeira vista. Itália nossa bela.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleições 2010

Oi pessoal.
Tínhamos que começar o blog de alguma forma, então como ontem ocorreu as eleições decidi começarmos assim discutindo rapidamente sobre isso.
Em todo o brasil houveram 111.193.747 votos, o que para o TSE foi uma surpresa a quantidade de votos recebidos, comparado com o numero de pessoas que deixaram de votar ou votaram nulo ou em branco, muitos jovens compareceram as urnas o mesmo aconteceu com as pessoas maiores de sessenta anos e deficientes físicos. Aproximadamente oito horas depois do termino das eleições, já era possível saber ou mesmo se ter uma estimativa dos políticos eleitos em todo o pais.
Uma das maiores surpresas dessa eleição talvez a maior delas foi a porcentagem de votos que a candidata Marina Silva recebeu 19.636.359 votos o que não se esperava, pelo que se lia das pesquisas.
Agora o que todos querem saber é: Quem Marina vai apoiar agora que não está mais concorrendo? Essa é uma pergunta que só saberemos nas próximas duas semanas no máximo, e até lá os candidatos estarão apreensivos em quem ela ira apoiar, além de terem que intensificarem suas campanhas para que segurem os votos conquistado até agora.
A data do segundo turno foi decidida para o dia 31 de outubro, votem conscientes sabendo que o futuro do pais e da população está no voto de cada um de vocês.

By: Sweet Illusion (Eliza)

Um comentário: